Izasa Scientific assina acordo com Abberior Instruments


Publicada em
Análisis Físico-químicos
.
Madrid
,
Quarta, Novembro 15, 2017

Izasa Scientific tem o prazer de anunciar que assinou um acordo para a distribuição exclusiva em Espanha e Portugal dos sistemas de super resolução baseados na tecnologia STED do fabricante alemão Abberior Instruments.

Considerada uma das tecnologias com mais futuro no mundo da super resolução, a técnica STED permite obter resoluções laterais próximas de 20nm em XY e axiais próximas a 60nm.

Fundada pelo Dr. Stephan Hell, prémio Nobel em 2014, em conjunto com outros grandes especialistas no mundo da super resolução, a empresa Abberior Instruments é atualmente um empresa de ponta a nível mundial nesta tecnologia.

Entre os seus produtos, destacam-se a linha Expert Line, que permite a obtenção de imagens em 2D e 3D com a melhor resolução do mercado para célula viva e a linha económica Stedycon/Conycon que permite obter imagens em 2D com resoluções próximas a 30 nm.

 

 

acuerdo, abberior, izasa scientific

Comentários


Adicionar novo comentário

A tranquilidade de ter um técnico qualificado do outro lado do telefone não tem preço.

João Madeira, Chefe de Laboratório

Sempre próximo de si
com garantia total

21 424 73 22

Ajude-nos a melhorar

Promover uma melhor via de comunicação através da nossa nova página web é o nosso principal objetivo. Queremos saber a sua opinião sobre os aspetos da nova página que mais lhe agradam e os quais devemos melhorar.