Home > Soluções > Biologia Translacional > Imunoterapia

Imunoterapia


Os organismos superiores estão dotados de um fantástico e sofisticado sistema de defesa, tanto para agressõess externas, como internas. A descoberta das primeiras vacinas mostrou os beneficios de aprender a “educar” o sistema imune. Desde há poucas décadas, a biomedicina pensa como fazer o mesmo para combater patologias como os diferentes cancros.

A possibilidad de reeducar um sistema imune que não está funcionando, ou utilizar as ferramentas que nos proporciona a imunologia, para procurar um aliado interno para os nossos tratamentos farmacológicos, está a abrir novos horizontes, tanto em farmacologia como em biomedicina.

 Inmunoterapia | Izasa Scientific

Imunoterapia

Sony_SA3800_IzasaScientifc

SA3800

A tecnologia espetral usada nos citómetros de Sony simplifica o desenvolvimento de aplicações complexas. A citometria de fluxo espetral sofreu um grande avanço na análise de células e biomarcadores que se realizam na atualidade.

Esta tecnologia mede o espetro completo de cada fluorocromo usado. isto consegue-se separando as emissões de fluorescência com uma coleção de prismas desenhado por Sony em combinação com um PMT de 32 canais. Ao não usar filtros nem espelhos, otimiza a sensibilidade através da coleção de todos os fotões de 420 a 800 nm.
O uso de algoritmos permite a análise de espetros de emissão sobrepostos de praticamente qualquer fluorocromo. 

Esta tecnologia permite também analisar o espetro completo de autofluorescência das células e interpretar como um canal mais de fluorescência ou subtrair-lo de outros canais.

Qualidade destacadas:

  • Lasers excitação: 405nm, 488nm, 561nm, 638nm (co-lineares)
  • Deteção de sinais: FSC, SSC, 34 canais de fluorescência
  • recolha de amostra automática: Placa até 384p; Tubos

Leer más ...
Pedir mais info